No próximo dia 22 de março, a cidade de Belém se prepara para uma noite de pura agitação e diversão com a festa "Let’s Go in Dubai". O evento, que acontecerá na casa de show Dubai Eventos, promete ser um dos destaques da cena noturna da cidade, reunindo os os maiores nomes do funk na atualidade com a presença de MC Dom Juan, MC IG e MC PH.

Localizada na Augusto Montenegro, a Dubai Eventos será o palco perfeito para receber os fãs do funk e proporcionar uma experiência única de entretenimento. Com uma estrutura impecável e um ambiente seguro, a casa de show promete garantir momentos inesquecíveis aos seus frequentadores.

CONTEÚDO RELACIONADO:

MC Dom Juan, conhecido por hits como "A Gente Brigou", "Lágrimas" e "As Mina Pira", é um dos nomes mais aguardados da noite. Com seu carisma e talento, o artista promete animar o público com suas músicas envolventes e letras marcantes.

Já MC IG, famoso por sucessos como "Deixa a Onda Te Levar", "Mina do Twitter" e "3 Da Madrugada", trará toda a sua energia contagiante para o palco da Dubai Eventos. Com seu estilo único, ele promete fazer todo mundo dançar até o amanhecer.

Quer mais notícias de música? Acesse nosso canal no WhatsApp!

E para completar o time de estrelas, MC PH também marcará presença na festa "Let’s Go in Dubai". Com seu repertório repleto de hits, como "Quem Diria", "Tão Linda" e "Senta e Contrai", o artista promete não deixar ninguém parado.

PRODUÇÃO

Além da música de qualidade, os organizadores garantem uma produção impecável, com iluminação especial, efeitos visuais e performances surpreendentes, tudo para proporcionar uma experiência memorável aos participantes.

Com a presença de MC Dom Juan, MC IG e MC PH, a festa "Let’s Go in Dubai" promete ser um evento imperdível para os amantes do funk em Belém. Com uma programação de alta qualidade e uma estrutura de primeira, a Dubai Eventos se firma como o destino ideal para quem busca diversão e entretenimento de qualidade na capital paraense.

MAIS ACESSADAS