Um novo ponto de encontro para os amantes da boa música em Belém, o Vitrine Loung é palco das Quartas Rock Doido, e nesta semana a festa conta com a presença especial de Luann Kássio e DJ Assayag.

Luann Kássio, natural de Irituia e reconhecido cantor e compositor sertanejo autodidata, começou sua jornada musical aos 14 anos. Seu talento foi descoberto durante um festival de música em sua cidade natal, Irituia, onde conquistou o 1º lugar. Desde então, Luann Kássio tem participado de diversos festivais, sempre se destacando nas principais colocações.

Conteúdo relacionado:

Presente nos palcos do Pará, Luann Kássio é conhecido por sua marcante voz, que conquistou fãs em todo o estado e além. Sucessos como "Faixa 6" e "Essa boca aqui" estão presentes em todas as plataformas digitais, rádios e TVs, alcançando não apenas o público local, mas também gerando intercâmbio com artistas de renome nacional em cidades como Goiânia, São Paulo e Fortaleza.

Quer saber mais de entretimento? acesse o nosso canal no WhatsApp 

Considerado por muitos como a promessa que se consolidou no cenário sertanejo paraense, Luann Kássio promete uma noite inesquecível no Vitrine Loung, ao lado do talentoso DJ Assayag. Então não perca a oportunidade de curtir essa experiência musical única e animada. As Quartas Rock Doido no Boteco prometem agitar a cena musical de Belém!

MAIS ACESSADAS