Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia, ícones da Música Popular Brasileira, retornam juntos aos palcos na turnê especial Caetano & Bethânia, que marca os 46 anos da primeira apresentação conjunta dos irmãos, que têm grandes carreiras solo.

Como esperado, a demanda por ingressos foi incrível. Mesmo com pré-venda online exclusiva para clientes do Banco do Brasil e venda geral também online, esta quarta-feira (20) foi marcada por filas quilométricas nos pontos de vendas em cada uma das sete capitais em que a turnê passará, e Belém não foi diferente. 

Conteúdo relacionado:

Em um shopping na Doca de Souza Franco, no bairro do Reduto, onde fica o quiosque em que ocorre a venda geral dos ingressos, a fila tomou todo o segundo piso antes mesmo do início das vendas, marcada para às 12h. 

No Rio de Janeiro, onde já havia duas datas da turnê, foram anunciadas duas datas extras por conta da alta demanda. Os ingressos online para os shows na cidade esgotaram em menos de uma hora. Uma nova data também foi anunciada para São Paulo.

Quer mais notícias de música.? Siga nosso canal no WhatsApp

Em Belém, o show será dia 29 de setembro, no Hangar Centro de Convenções, e os ingressos custam entre R$ 190,00 e R$ 740,00

MAIS ACESSADAS