A cantora Pabllo Vittar divulgou, na tarde desta terça-feira (26), a capa do novo álbum, Batidão Tropical Vol. 2. O álbum, que contará com regravações de famosas músicas de tecnomelody que fizeram parte da infância da drag, é a continuação do álbum Batidão Tropical, de 2022.

"O BATIDÃO TROPICAL VOL. 2 vem mostrar as minhas raízes e a minha essência, que tanto se misturam com outros ritmos que eu amo e que sempre vão estar presentes nos meus trabalhos, não importa aonde esteja!", disse Pabllo no X, antigo Twitter.

Ela também contou sobre o início da vida e passagem pelo município de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém. "Eu nasci no Maranhão, fui criada no estado do Pará, voltei ao Maranhão e sai em busca dos meus sonhos… Não imaginava que poderia honrar essas referências e esses artistas que tanto me inspiravam e inspiram até hoje".

O álbum ainda não tem data de estreia divulgada, mas dois singles já foram lançados, "Pede Pra Eu Ficar", versão brasileira da música Listen to Your Heart, e "Ai Ai Ai Mega Príncipe" regravação da música de mesmo nome da Banda Batidão.

Esse álbum é a continuação de um projeto que se estenderá pela minha vida. As músicas e letras que aqui serão mostradas podem soar inédito para muitos enquanto que para outros vai transmitir uma nostalgia de um tempo bom.

eu nasci no Maranhão, fui criada no estado do Pará,… pic.twitter.com/6W5X3TDKnE

— Pabllo Vittar (@pabllovittar) March 26, 2024

Ouça as músicas já lançadas

MAIS ACESSADAS