Nany People, nasceu no estado de Minas Gerais e viajou para São Paulo para estudar teatro em 1985, no Teatro Escola Macunaíma, trabalhando como camareira e também como recepcionista em bilheteiras de cinema para se manter até conseguir estabelecer-se como hosts em boates da capital. Nascendo do sexo masculino, ela enfrentou diversos preconceitos e buylling na infância, até mesmo de seu próprio pai. Em 1992, mudou seu nome e passou pela drag queen, posteriormente para transexual, tornando-se uma das mais famosas e requisitadas hoots da cidade de São Paulo.

Neste mês de maio (18), o Teatro do Sesi será o palco do seu espetáculo mostrando a peça teatral "Como salvar um casamento", trazendo de volta à suas raízes teatrais, num monólogo que fez história em sua carreira. Interpretando uma palestrante e outros diversos personagens ela mostra à plateia que o humor pode estar presente até mesmo nas divergências dos casais.

O texto apresenta “sete temas” que tratam de assuntos de relacionamentos, que vão da fecundação do óvulo pelo espermatozoide “machista”, à discussão com a namorada por causa do futebol. Assim como os conceitos distintos do homem e da mulher e detalhes do cotidiano de um casal com 60 anos de casamento, prestes a irem para uma grande festa. Ao final, será apresentado um texto divertido, amoroso e abrangente, refletindo sobre a instigante arte de amar.

VEJA TAMBÉM:

Os ingressos podem ser obtidos na própria bilheteria do teatro, de segunda a sexta das 09h às 18h. Os ingresso de meia-entrada destinam-se a: Estudantes, Idosos, PCD's, Jovens de baixa renda (CadÚnico) (mediante documentação - confira as condições no site: Bileto Sympla)

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Sesi.
📷 Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Sesi. |Foto Divulgação

*Profissionais de educação (Professores, técnicos e servidores ligados à área da educação no ensino público e privado de instituições localizadas no Município de Belém). Lei Municipal nº 9.191, de 28/01/2016.

Classificação: 16 anos.

*Atenção: É Proibido o consumo de quaisquer alimentos ou bebidas dentro da sala de espetáculos.

Sábados, domingos e feriados: Somente quando houver espetáculo, a partir das 14h.

MAIS ACESSADAS