Pabllo Vittar lançou, na noite desta terça-feira (9) o novo álbum: Batidão Tropical Vol. 2. Com covers de músicas de forró, tecnomelody e tecnobrega dos anos 2000, este é o segundo álbum do estilo da drag queen maranhense, que viveu em Santa Izabel, no Pará.

O álbum traz regravações da Banda Calypso, Gaby Amarantos, Banda Ravelly, entre outros.

SOTY! Confira prévia de “Pra te Esquecer”, regravação da Banda Calypso, presente no ‘Batidão Tropical Vol. 2’, de Pabllo Vittar. pic.twitter.com/ilKO7973Ge

— UpdateCharts (@updatecharts) April 9, 2024

Além disso, o álbum também tem colaborações com artistas paraenses, como a própria Gaby Amarantos e o DJ Will Love, da Gang do Eletro. Também participa do álbum a cantora de forró Taty Girl.

Conteúdo relacionado

Entre as faixas do novo álbum, estão as músicas Pra Te Esquecer, Rubi e São Amores, além da já lançada Ai Ai Ai Mega Príncipe, já gravadas no coração do paraense. 

Apesar do lançamento, algumas faixas do álbum ainda não foram lançadas para o público. São as faixas 8, 10 e 14, que ao invés das músicas, têm mensagens de Pabllo Vittar explicando que as canções ainda não estão disponíveis para o público.

Quer ver mais notícias de música? Acesse nosso canal no WhatsApp

Fãs e jornalistas puderam ouvir em primeira mão o álbum e assistir os visualizers, que serão lançados na tarde desta quarta-feira (10), durante listening party em São Paulo.

Confira playlist com as músicas já lançadas:

MAIS ACESSADAS