Ela chegou! Depois de 7 meses, um show da Madonna, anúncio do Psica, sucesso internacional, colaboração com Zaynara, aniversário e revelações em podcast, Pabllo Vittar finalmente liberou, às 21h desta terça-feira (05), a última faixa bloqueada do seu álbum Batidão Tropical vol. 2, lançado em abril.

A canção inédita é uma colaboração com a cantora Duda Beat e marca o fim da 'era' Batidão Tropical 2, que homenageia os ritmos do norte e nordeste do Brasil em canções originais e regravações. Outras duas faixas do álbum foram liberadas em setembro.

A primeira edição do Batidão Tropical, lançada em 2021, homenageou diversos artistas paraenses e famosos no Pará, onde Pabllo viveu parte da infância e adolescência. O álbum contou com regravações de "Apaixonada", da Banda Batidão, e "Ultra Som", da Banda Ravelly.

O segundo volume, lançado em 9 de abril de 2024, com três faixas bloqueadas, trouxe novamente regravações de grandes hits paraenses. O álbum incluiu "Pra te Esquecer", da Banda Calypso, e "Não Vou te Deixar", de Gaby Amarantos, que teve participação da própria artista.

Além disso, a artista também regravou dois grandes hinos das aparelhagens, mais uma vez das bandas Ravelly e Batidão, são eles "Rubi", que teve a participação de Will Love, e "Ai Ai Ai Mega Príncipe".

Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

O álbum também levou a faixa "São Amores" ao sucesso internacional. A canção é do Forró do Muido, antiga banda de Simone e Simaria, e é conhecida no Pará pela regravação da Banda Quero+.

Ouça o novo hit de Pabllo Vittar e Duda Beat:

MAIS ACESSADAS