Em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Escócia na última rodada da fase de grupos. Um dos destaques da equipe na vitória sobre o Haiti, Lucas Paquetá demonstrou confiança no crescimento do time na competição e comemorou a possibilidade de contar novamente com Neymar.

Paquetá destaca importância de Neymar

Após se recuperar de uma lesão grau 2 na panturrilha direita, Neymar voltou a ficar à disposição da comissão técnica e pode ser relacionado para a partida diante dos escoceses. Para Paquetá, o retorno do camisa 10 representa um reforço importante para a equipe brasileira.

“Todos na Seleção estão muito felizes com a volta do Neymar. Um cara importantíssimo para nós e que tem uma história linda. Pode nos ajudar muito na Copa. Espero que ele possa estar em campo nos ajudando o quanto antes”, afirmou o meio-campista.

Questionado sobre a possibilidade de atuar na função de Raphinha, que está fora do jogo por lesão muscular, o jogador preferiu deixar a decisão para o técnico Carlo Ancelotti e reforçou que está preparado para contribuir onde for necessário.

Parceria com Vini Jr ganha destaque

Além do bom momento individual, Paquetá também falou sobre o entrosamento com Vini Jr, companheiro desde os tempos de Flamengo. A sintonia entre os dois ficou evidente na vitória sobre o Haiti, quando participaram juntos de uma das jogadas de gol da Seleção.

Segundo o meia, a amizade construída ao longo dos anos facilita a conexão dentro de campo. Ele destacou a admiração pelo atacante e afirmou que disputar mais uma Copa do Mundo ao lado do amigo torna o momento ainda mais especial.

Com quatro pontos conquistados, o Brasil precisa de pelo menos um empate diante da Escócia para garantir vaga na próxima fase do torneio, mas entra em campo com o objetivo de avançar na liderança do grupo.

MAIS ACESSADAS