Qual é a possibilidade de um ladrão cometer um crime e logo em seguida pedir desculpas para a vítima? acredite, isso aconteceu com um famoso jogador de futebol, após hackearem uma rede social de sua esposa.

Na tarde deste domingo (15), um fato inusitado aconteceu com um craque do Fluminense, o paraense Paulo Henrique Ganso. O jogador fez uma publicação em suas redes sociais informando que a conta da esposa, Giovanna Costi, tinha sido hackeada.

Criminoso se desculpa por hackear insta de esposa de Ganso 
📷 |Foto: Reprodução / Instagram

O meia fez o comunicado por conta de o hacker estar se passando pela mulher para pedir transferências financeiras aos seus seguidores. 

Entretanto, um fato inusitado aconteceu. O autor do crime não sabia que tinha hackeado justamente a esposa do atleta, por quem tem grande admiração, e logo após descobrir, se desculpou com Ganso no privado.

Criminoso se desculpa por hackear insta de esposa de Ganso 
📷 |Foto: Reprodução / Instagram

LEIA TAMBÉM: Ganso "ressuscita" e faz partida perfeita contra o Botafogo

“Paizão me desculpa aí nem percebi que a conta era da sua esposa, posso está devolvendo a conta para você aí”, disse.

O criminoso ainda teve a audácia de se justificar dizendo que não vê a quem pertence os perfis que têm acesso, e prometeu devolver o perfil ao tricolor.

“Quando aparece para mim hackear eu nem consigo ver quem é verifiquei agora não fiz nada chamei ninguém. Posso tá mandando o acesso para você”, admitiu.

“É meu trabalho não queria está fazendo isso mais pela admiração vou está devolvendo para vocês”, finalizou.

E MAIS - FIGUEIREDO FALA SOBRE GOLAÇO CONTRA O BAHIA: "SENSAÇÃO EXTRAORDINÁRIA"

MAIS ACESSADAS