Ao bater a marca de 545 mil pessoas simultâneas em uma live do YouTuber carioca Casimiro, nesta segunda-feira (17), Gaules ultrapassou Felipe Neto, com 710,5 mil pessoas.

O feito do brasileiro aconteceu nos minutos finais da transmissão do jogo entre a equipe brasileira Imperial e a norte-americana Cloud 9, pelo PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike.

Ainda no início de transmissão, na plataforma de streaming de games Twitch TV, Gaules já havia ultrapassado Casimiro quando o mesmo transmitiu a série "Neymar - O Caos Perfeito", na Netflix. O ex-jogador de CS alcançou a marca de 572,9 mil viewer, muito celebrada nas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: 

Game nacional abre pré-registro com recompensas exclusivas

RRQ Akira é a grande vencedora da 2ª Temporada da MPL Brasil

Ubisoft+ chegará ao PlayStation; Confira a lista de jogos

Durante a transmissão, os números do streamer foram subindo até passar Felipe Neto, no último episódio da temporada da saga "Minecraft".

Com 37 anos, Gaules é considerado o segundo maior streaming do mundo, e tem vários títulos e premiações na Twitch. Além disso, o brasileiro tem uma relação íntima com Ronaldo o Fenômeno, já que ele e o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, possuem o podcast chamado "Fenômenos".

E MAIS - NA ARGENTINA, CORINTHIANS FECHA PREPARAÇÃO PARA ENCARAR O BOCA JUNIORS

Gaules é um dos streamings mais famosos do mundo Foto: Foto: Reprodução / Web

MAIS ACESSADAS