Durou apenas 103 minutos a passagem do atacante Walter pelo futebol amazonense. Na tarde desta segunda-feira (16), o jogador e o Amazonas FC entraram em acordo e decidiram pelo término do contrato entre as partes. Lesionado, o atleta disputou apenas duas partidas pelo clube e ambas no Campeonato Amazonense.

Contratado como grande reforço da equipe para a temporada 2022, Walter defendeu as cores do Amazonas FC em dois jogos válidos pelas quartas de final do Barezão. Na partida contra o Fast Clube, no dia 19 de março passado, o atacante deixou o campo com dores no joelho e não vestiu mais a camisa da Onça, que acabou eliminada da competição.

Em nota, a diretoria do Amazonas FC comunicou a rescisão em comum acordo com Walter e desejou sucesso ao atacante no decorrer de sua trajetória. “O Amazonas FC comunica a rescisão contratual, em comum acordo, com o atacante Walter. A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.”, disse.

Em jogo disputado no último final de semana, o Amazonas FC ficou no empate em 2 a 2 com o São Raimundo, pela quinta rodada da Série d do Brasileiro. Líder da competição, a equipe volta a campo no próximo domingo, quando visita o time do Rio Branco, no Acre.

Atacante Valter, em sua curta passagem pelo Amazonas Foto: João Normando

MAIS ACESSADAS