No retorno ao Maracanã, após mais de um mês, o Flamengo venceu o Universidad Católica, do Chile, pelo placar de 3 a 0, e garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com a vitória, o Mengão diminui a pressão que vinha vivendo e chega aos 13 pontos, garantindo também a primeira posição do grupo.

Aos seis minutos, Arrascaeta bateu escanteio na medida para Willian Arão cabecear e abrir o placar. Aos 38 minutos, foi a vez de Everton Ribeiro balançar as redes, também de cabeça. O meia aproveitou bela triangulação entre Arrascaeta, Matheuzinho e Bruno Henrique, que foi quem fez o cruzamento. Aos 44 do segundo tempo foi a vez de Pedro marcar.

🔴⚫ É o Mengão nas oitavas de final!

🔛🏆 Pelo quinto ano seguido, o @Flamengo estará nos mata-matas da CONMEBOL #Libertadores.#GloriaEterna pic.twitter.com/a9F98SQeRb

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) May 18, 2022

Na sexta e última rodada da fase de grupos, o rubro negro carioca irá receber o Sporting Cristal. A partida está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (24), a partir das 21h30, no Estádio do Maracanã. O Universidad Católica, com quatro pontos, está eliminado e o Talleres avança de fase. As equipes apenas irão cumprir tabela.

Todo mundo foi comemorar o gol de Arão Foto: CONMEBOL

MAIS ACESSADAS