Um dos maiores craques da seleção brasileira de futsal, eleito o melhor do mundo, o ex-jogador Falcão agora terá outro fenômeno ao seu lado para trabalhar. Mas engana-se quem pensa que é outro jogador.

Por meio das redes sociais, Falcão anunciou que irá gerenciar a carreira do influencer digital Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”. O comunicado foi feito nesta terça-feira (27), através de uma postagem em sua conta oficial no Instagram.

A decisão veio após a conturbada relação entre Luva de Pedreiro e seu empresário, Alan Jesus, que envolveu uma série de acusações como valores milionários, compra de imóveis e até senha de conta nas redes sociais não informadas.

Falcão revelou, ainda, no comunicado, que Iran estará livre para tomar qualquer decisão ao lado da família e ressaltou que abraçou o “Luva de Pedreiro” após a exposição polêmica de sua relação com o empresário.

Com mais de três milhões de seguidores na web, Luva de Pedreiro ganha destaque com vídeos mostrando gols e habilidade com a bola, além, claro, do tradicional “RECEBA!”.

Falcão e Luva de Pedreiro estão juntos em parceria de muito talento. Foto: Reprodução / Instagram

MAIS ACESSADAS