Em Belém, não se fala em outra coisa a não ser no clássico entre Remo X Paysandu, a ser disputado no próximo domingo (3). Mas além do Re-Pa, azulinos e bicolores precisam estar atentos aos rivais.

Além do “Superclássico da Amazônia”, a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá jogos decisivos na parte de cima e debaixo da tabela, que interessam diretamente a dupla Re-Pa.

Marlon pode alcançar recorde no Re-Pa

Fernandes cobra foco total no clássico

Para o Remo, algumas equipes vão entrar em campo neste sábado (2), como Manaus-AM, Volta Redonda-RJ e Figueirense-SC. Os três times estão próximos do Leão na classificação, com cariocas e catarinenses dentro do G8. 

Já no domingo (3), Botafogo-SP e os gaúchos Ypiranga e São José estarão em ação, além do Re-Pa, o que deixa o Remo em stand-bye e com uma pressão para buscar a vitória e voltar a zona de classificação.

Mesmo na vice-liderança da Série C, o Paysandu precisa estar atento a três times: Mirassol-SP e Botafogo-PB que jogam no dia do clássico, além do ABC-RN que fecha a rodada na segunda-feira (4). Após estes jogos, vão faltar apenas sete rodadas para o fim da fase classificatória.

VEJA A RODADA

SÁBADO – 2/7

Floresta-CE X Altos-PI

Manaus-AM X Ferroviário-CE

Confiança-SE X Volta Redonda-RJ

Vitória-BA X Figueirense-SC

DOMINGO – 3/7

Brasil-RS X Botafogo-PB

Mirassol-SP X Atlético-CE

Remo X Paysandu

Campinense-PB X Botafogo-SP

Ypiranga-RS X São José-RS

SEGUNDA-FEIRA – 4/7

Aparecidense-GO X ABC-RN

Rivais se enfrentam, mas devem olhar adversários na luta pelo G8 Foto: John Wesley / Paysandu

MAIS ACESSADAS