O tropeço contra a Aparecidense-GO com o estádio Baenão lotado aumenta a pressão do Clube do Remo e com direito a mais um time que entra na briga pela última vaga na 2ª fase.

Jogando fora de casa, o Vitória-BA venceu o Mirassol-SP por 2 a 1 e está vivo na briga por uma vaga no quadrangular. O resultado ainda mantém o Leão Azul no G8, mas bastante pressionado por goianos e baianos.

O Leão da Barra abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Trellez e Rafinha, porém Vinicius Mingotti diminuiu para os paulistas, que seguem na liderança da Terceirona com 33 pontos. O resultado ainda beneficia o Paysandu que tem chances de terminar a primeira fase como líder geral.

Por outro lado, o Remo permanece no G8 graças aos gols marcados. O Leão tem 24 gols marcados contra 22 da Aparecidense-GO e 18 do Vitória-BA. Todos eles têm sete vitórias e quatro gols positivos de saldo.

A última rodada coloca apenas o Remo jogando fora de casa contra o já classificado Botafogo-SP. Já a Aparecidense-GO pega o Botafogo-PB, em casa e o Vitória-BA recebe o Brasil-RS, em Salvador (BA). Os gaúchos vão lutar por uma triunfo para fugir do rebaixamento para a Série D.

Vitória-BA está vivo e fica atrás do Remo nos gols marcados Foto: Pietro Carpi/Vitória

MAIS ACESSADAS