Entre o Flamengo e o jogador estava tudo certo, até com o valor do salário já alinhado. A ideia era que ele fosse contratado por empréstimo pelo menos até dezembro. Entretanto, ainda não será na temporada de 2022 que o meia Oscar irá defender o Rubro-Negro da Gávea.

Isso porque, o Shanghai Port fez jogo duro e não liberou o atleta após a última tentativa realizada na madrugada desta segunda-feira (15) quando a janela de transferências de atletas que estão no futebol internacional para jogar no Brasil, se fechou. Agora, a diretoria Rubro-Negra começará a trabalhar uma nova investida no começo da próxima temporada.

Flamengo não terá mais Oscar. O clube chinês não liberou os documentos.

Foto: Momento exato onde a zika começou a trabalhar. pic.twitter.com/w7uISbdlXw

— ⚽ (@DoentesPFutebol) August 15, 2022

O meia tem ótimos números no futebol chinês, onde está desde 2017 quando deixou o Chelsea-ING. Por lá, Oscar participou de 181 partidas oficiais, anotando 51 gols, além de distribuir 69 assistências. Oscar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, portanto, o alto salário, e o contrato válido até 2024 pesaram na negociação com o atleta formado nas categorias de base do Internacional-RS.

Oscar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, portanto, o alto salário, e o contrato válido até 2024 pesaram na negociação Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS