Herói da classificação do Vitória ao quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marco Antônio já está liberado para ser relacionado ao duelo contra o Paysandu, pela primeira rodada da segunda fase da terceirona nacional. Na última rodada da primeira fase, o jogador fraturou a mão depois de cair sobre o punho ao disputar uma bola na área com o atacante adversário.

Volante diz que Vitória e Paysandu será jogo de paciência

O zagueiro está liberado pelo Departamento Médico e já participou do treino desta quinta-feira com o elenco, comandado pelo técnico João Burse. A atividade física foi para treinar jogadas ofensivas entre os atacantes e os zagueiros. Nesta sexta-feira (19), o treino continua pela manhã antes do jogo contra o Paysandu, no qual 12 mil ingressos já foram vendidos. Os dirigentes esperam 30 mil espectadores.

O Vitória se classificou na 7ª colocação com 39 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, cinco empates e seis derrotas. Na segunda fase, o time Rubro-Negro faz parte do Grupo C, onde estão ABC-RN, Figueirense-SC e Paysandu-PA. Seu próximo jogo na Série C será contra o Papão, neste domingo (21), às 16h, no Barradão, em Salvador, com total cobertura do portal DOL.

Autor de dois gols na classificação do Vitória na Série C, Marco Antônio Foto: Pietro Carpi/Vitória

MAIS ACESSADAS