Neste domingo (21), o Paysandu entrará em campo contra o Vitória, no Barradão, em Salvador-BA pela primeira partida do quadrangular final da Série C. Focado em começar bem a segunda fase da competição, o Papão precisará quebrar um tabu que já dura exatamente dois meses. 

Após uma arrancada impressionante na terceirona, depois de figurar até mesmo na zona de rebaixamento, o Leão da Barra não perde desde o dia 19 de junho, quando foi superado pelo Botafogo-SP por 1 a 0, dentro de casa. 

LEIA TAMBÉM:

Fernandes terá Paysandu praticamente completo em Salvador-BA

Herói da classificação do Vitória está liberado para 2ª fase

Lateral vê elenco do Paysandu focado no acesso à Série B

A partir daí, os comandados de João Burse, ainda invicto com o Rubro-Negro baiano, arrancaram nas últimas 8 partidas da fase classificatória, e conseguiram 5 vitórias e 3 empates. 

Na última rodada, a equipe venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1, entrou pela primeira e única vez no G8 da competição, terminando na 7ª colocação com 29 pontos e se classificou para o quadrangular final.

Vitória-BA e Paysandu se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio Barradão. O jogo terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL.

MAIS ACESSADAS