O Palmeiras divulgou um emocionante relato de Endrick em seu canal no Youtube, revelando detalhes de sua experiência ao visitar o Real Madrid e seu encontro com as estrelas do clube espanhol. O jovem craque brasileiro ganhou os holofotes do mundo todo após marcar um gol histórico na vitória do Brasil sobre a Inglaterra, em um jogo histórico em Wembley, no último sábado (23).

Durante sua visita ao Real Madrid no final do ano passado, Endrick teve a oportunidade de interagir com grandes nomes do futebol, como o talentoso Rodrygo, além de outros craques, incluindo o goleiro Courtois. Ele compartilhou que ficou surpreso com a calorosa recepção de Bellingham, que o chamou de "superestrela", demonstrando um gesto de admiração que o deixou emocionado.

CONTEÚDO RELACIONADO

Quer saber mais notícias da Seleção Brasileira? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"O Bellingham me chamou de 'superstar'. Perguntou: 'how are you, superstar?' [como você está, superestrela?, na tradução do inglês]. Aí depois fui ver o vídeo, ele falou isso mesmo. E falei com o Courtois, que estava tratando. O Rodrygo que estava me apresentando, o Vini estava machucado e não estava lá", detalhou o atacante. 

No entanto, o momento mais descontraído veio quando o zagueiro Rudiger elogiou suas pernas, surpreendendo Endrick com o comentário. "Teve uma coisa engraçada. O Ruddiger viu minhas pernas e falou que eram grandes. Eu até vi outro dia, fala um jogador e você diz o que lembra dele, quando falou Endrick, ele falou 'legs', que são as pernas", contou Endrick.

Esses pequenos gestos de reconhecimento por parte de jogadores renomados como Rudiger e Bellingham são valorizados por Endrick, que expressou sua gratidão por ser reconhecido por suas habilidades e conquistas. "Saber que os caras me reconheceram, que estão me olhando, estão me vendo, é muito bom", revelou o atacante.

GOL HISTÓRICO

No jogo contra a Inglaterra, Endrick saiu do banco e não precisou de muitos minutos em campo para fazer história, marcando o gol decisivo para a vitória do Brasil sobre a equipe adversária. Com apenas 17 anos, ele se tornou o jogador mais jovem da história a balançar as redes em Wembley e o quarto mais novo a marcar pela Seleção Brasileira, um feito impressionante que o colocou em destaque internacional.

VEJA A TROCA DE CAMISAS ENTRE BELLIGNHAM E ENDRICK:

Respect 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇧🇷🤝 pic.twitter.com/wClTLGRy8C

— England (@England) March 24, 2024

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS