A noite de terça-feira (07) não foi como esperado para a torcida do Flamengo, que viu seu time perder por 1 a 0 para o Palestino (CHI) em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o revés fora de casa, a delegação rubo-negra desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (8), sob protestos de torcedores insatisfeitos com o atual momento da equipe.

Por volta das 06h50 (horário de Brasília), a delegação rubro-negra chegou ao Aeroporto do Galeão, onde foi recebida por uma manifestação de torcedores descontentes. Gritos de protesto foram ouvidos, com críticas direcionadas a jogadores específicos, como Wesley e Gerson, além de cobranças aos dirigentes do clube.

CONTEÚDO RELACIONADO

Enquanto os rubro-negros aguardavam a chegada da equipe no ságuão do aeroporto, Bruno Henrique surgiu para encarar os questionamentos e pedir um voto de confiança. "Vai melhorar", afirmou o atacante, em meio às críticas e cobranças dos torcedores. Em certo momento, o jogador precisou explicar para um torcedor que não estava "peitando" ninguém, mas sim "falando numa boa" ao responder as cobranças. Os demais integrantes da delegação, incluindo o técnico Tite e o auxiliar Matheus Bachi, optaram por sair do Galeão utilizando uma rota anternativa.

Quer saber mais notícia de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp

Com a derrota para o Palestino, a situação do Flamengo na Libertadores ficou delicada, uma vez que o time agora não depende apenas de si mesmo para avançar às oitavas de final da competição. Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição do Grupo E, com quatro pontos conquistados, e corre o risco de cair para a lanterna, dependendo dos resultados dos concorrentes.

VEJA:

“Nós vamos melhorar”. Com pressão da torcida, o elenco do Flamengo desembarcou no Rio e Bruno Henrique foi o único a dar as caras após mais uma derrota na Libertadores. pic.twitter.com/rTdQiTtO6Y

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 8, 2024

TORCEDOR RECLAMA DE SEGURANÇAS ARMADOS

Um dos torcedores presentes no local desabafou contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, relatando a presença de seguranças armados ao redor do dirigente.

"Viemos dar um apavoro neles, reclamar que não tá maneiro o bagulho. Aí o segurança do cara (Marcos Braz) armado lá dentro. O cara consegue ser um merda como dirgente e como deputado. Não sei o que esse cara está no Flamengo ainda, até hoje. Agrediu torcedor, mentiu, usou as instalações do clube e o Landim (presodente do Flamengo) ficando blindando esse arrombado lá dentro", afirmou o torcedor, demonstrando indignação.

VEJA:

Torcedor presente no protesto fez duras críticas a Marcos Braz e declarou que o segurança do vice-presidente de futebol do Flamengo estava armado dentro do aeroporto. #colunadofla pic.twitter.com/5AqQ2DDGXN

— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) May 8, 2024

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Flamengo será no sábado (11), em um clássico contra o Corinthians, no Maracanã, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo pelo YouTube do Coluna do Fla e pelo Premiere, no sistema pay-per-view.

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS