O renomado narrador esportivo Silvio Luiz, de 89 anos, encontra-se em estado delicado de saúde após ser hospitalizado na última quarta-feira (8). De acordo com informações do UOL, ele está em coma induzido devido a problemas renais, o que levou os médicos a optarem pela sedação.
A fragilidade decorrente da idade avançada impede que Silvio Luiz passe por hemodiálise, um tratamento comum em pacientes com problemas renais graves. Essa condição torna o quadro do locutor ainda mais desafiador e requer cuidados especiais por parte da equipe médica.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O Brasileirão vai parar? Veja a opinião de cada clube
- Técnico se demite no intervalo, médico assume e vence o jogo
- No Goiás, Galhardo volta ao Pará após superar trauma
Esta não é a primeira vez que Silvio Luiz enfrenta problemas de saúde. No dia 7 de abril, durante a transmissão de um jogo entre Palmeiras e Santos pelo canal digital "R7", ele apresentou dificuldades para falar, o que foi percebido pelos humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola. Silvio foi prontamente socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Oswaldo Cruz.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Naquela ocasião, a TV Record emitiu um comunicado à imprensa informando sobre a indisposição do narrador durante a transmissão e seu atendimento pela equipe médica da emissora. Apesar da preocupação na época, Silvio Luiz recebeu alta após 23 dias de internação, em 2 de maio.
Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde do narrador, que permanece sob cuidados médicos enquanto sua família e fãs aguardam por notícias sobre sua recuperação.