Se tem alguém que vem se mostrando copeiro na Copa do Brasil 2024, este alguém é o Vasco da Gama, que pela terceira vez nesta edição avançou de fase dos pênaltis.

Mas não só isso, a equipe de Rafael Paiva mostra que raça nunca faltará e que desistir não é uma opção, mesmo quando as adversidades parecem gigantes, como ontem, contra o Athletico-PR.

Conteúdo Relacionado:

Isso porque o Gigante da Colina estava perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e viu Rayan ser expulso aos 40 minutos. Com um a menos, buscou o gol com Vegetti, que igualou o agregado em 3 a 3.

Vegetti, o homem que o Vasco precisava como capitão e artilheiro
📷 Vegetti, o homem que o Vasco precisava como capitão e artilheiro |Matheus Lima/Vasco

Na disputa de pênaltis, 5 a 4 para o Vascão, que despachou o Furacão na Ligga Arena, em Curitiba, e se classificou às semifinais da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Atlético-MG ou o São Paulo.

Antes do Athletico Paranaense, o Vascão também passou pelo Água Santa e Fortaleza nas penalidades máximas. O detalhe mais curioso e legal é que os cruzmaltinos converteram 14 cobranças em 14 pênaltis.

Léo Jardim vem brilhando a cada decisão
📷 Léo Jardim vem brilhando a cada decisão |Matheus Lima/Vasco

Treinador do Vasco, Rafael Paiva comentou mais uma classificação suada na competição nacional, o que vai dando cada vez mais confiança para o elenco buscar voos maiores.

Confira os melhores momentos:

MAIS ACESSADAS