O torcedor do Vasco da Gama estava em êxtase aos 31 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Bahia, na noite da última segunda-feira (28). Isso porque o Gigante da Colina já vencia por 3 a 0.
E o grande destaque da partida era o meia francês Dimitri Payet, que marcou duas vezes - de pênalti e em chute de esquerda de fora da área - e havia construído a jogada do primeiro gol.
Conteúdo Relacionado:
- CBF afasta árbitros do VAR após polêmicas na Série A
- Jogador do Cruzeiro é expulso com apenas 3 segundos de jogo
- Com time misto, Corinthians vence Cuiabá e deixa o Z-4
O craque de 37 anos vinha passando por momentos conturbados, onde informações diziam que ele não estaria satisfeito no Vasco e queria até mesmo deixar o clube.
Payet chamou a "responsa", ajudou o cruzmaltino a vencer por 3 a 2, chegar aos 43 pontos e seguir sonhando com uma vaga na Libertadores em 2025. Após a partida, ele foi ovacionado pela torcida e pelo técnico Rafael Paiva.
Agora, Payet e o Vasco vão se preparar para o clássico contra o Botafogo, na próxima terça-feira, dia 5. O jogo acontece no Engenhão, às 21h30 e é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
O Gigante da Colina está na 9ª posição com 43 pontos somados. Apesar da distância de oito pontos para o G-6, as vagas para a Libertadores podem chegar a virar G-8 e o oitavo colocado, o Cruzeiro, tem 44 pontos.
Já o Fogão é o líder da competição com 62 pontos conquistados. Antes disso, o Bota encara o Peñarol, nesta quarta-feira (30), às 21h30, pela volta das semifinais da Libertadores.