O atacante Gabigol anunciou, na última terça-feira (12), que iria ao jogo do Flamengo e ficaria no setor norte do Maracanã em jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), pelo Brasileirão. O atleta, no entanto, foi orientado a não ir para o meio da torcida por questões de segurança.
Gabigol já havia sido afastado do jogo pela diretoria, a partir de uma reunião entre os dirigentes do clube. Em nota, o Flamengo informou que a medida foi tomada para “manter a harmonia”.
Conteúdo relacionado:
- Santos tenta atropelar Cruzeiro em contratação de Gabigol
- Torcedores pedem Gabigol e criticam Marcos Braz no Galeão
O Estádio Maracanã, palco da partida, também não planejou nenhum esquema de segurança para que o atleta ficasse no meio da torcida. Desta forma, o camisa 99 irá ao jogo, mas ficará em um camarote próprio. Mesmo assim, é possível que ele interaja com a torcida.
Quer mais notícias de esportes? acesse o nosso canal no WhatsApp
Há a expectativa de um encontro presencial do staff do jogador com a diretoria Rubro-Negra para definir se haverá ou não uma despedida.
Além do jogo contra o Galo, o Flamengo ainda fará duas partidas no Maracanã, uma contra o Internacional, em 1º de dezembro, e outra contra o Vitória, na última rodada da Série A, no dia 8.