A Seleção Brasileira teve tempos distintos e chegou a estar perto da vitória, mas os erros de marcação apareceram e prejudicaram o Brasil, em partida marcada por pressão, tensão e confusão.

Jogando em Maturín, o Brasil apenas empatou em 1 a 1 contra a Venezuela, nesta quinta-feira (14), pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, um resultado bem amargo para a Seleção.

Mesmo com sustos do goleiro Ederson, o Brasil marcou o primeiro: aos 42 minutos, em cobrança de falta, Raphinha bateu com força e contou com a trave para balançar a rede dos donos da casa.

A vantagem brasileira durou até os primeiros minutos do segundo tempo: em chute de fora da área, Segovia bateu forte para empatar o jogo após falha de marcação da Seleção.

Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

O Brasil teve a chance de virar com Vinicius Junior, mas o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti. Nem mesmo com um jogador a mais nos minutos finais, a Seleção foi capaz de furar a marcação venezuelana.

O empate deixa o Brasil com 17 pontos e na terceira colocação, mas o Brasil pode cair para quarto, uma vez que Colômbia e Uruguai se enfrentam na rodada. Já a Venezuela é a sétima colocada, com 12 e pode sair da zona de classificação da Copa se a Bolívia vencer o seu jogo.

O Brasil volta a campo na terça-feira (19), quando enfrenta o Uruguai, em Salvador (BA).

E MAIS

MAIS ACESSADAS