E as apresentações seguem acontecendo no Paysandu. Nesta quarta-feira (12), foi a vez de um conhecido do futebol paraense. O zagueiro Marcão, que em 2019 atuou pelo Clube do Remo, agora defende as cores do Papa Títulos do Norte. O defensor falou sobre os principais objetivos do Papão para a temporada e alfinetou o ex-time ao ser perguntado porque fechou com o Lobo.

- Paysandu foca em trabalhos de desenvolvimento técnico

“Pensando no brasileiro ou no estadual, já pisamos em Belém sendo cobrados por estarmos no Paysandu. É um time gigante, o maior da Amazônia, os números não mentem. Então, estamos sendo cobrados desde o início de tudo. Todos nós do elenco já conversamos bastante. Vamos em busca do tri, do acesso da Série B e fazer uma boa participação na Copa do Brasil", comentou.

Marcão trabalhou com Márcio Fernandes no Leão de Antônio Baena em 2019. Na ocasião, conquistaram o título de campeão paraense. O zagueiro revelou que por pouco não jogou no Lobo em 2020 e 2021, mas que finalmente realizou seu desejo. Ele projetou o título de tricampeão do Parazão para o Papão, que pode conquistar o seu estadual de número 50 da história.

“Os trabalhos estão sendo bem feito com o professor Márcio Fernandes. É a terceira vez que trabalho com ele na carreira. Todo o staff está dando tudo de melhor, desde a alimentação, até a última etapa dos treinos. Estamos trabalho firme e forte para ir em busca do tricampeonato paraense. Além de ter conversado com o Márcio Fernandes, eu já tinha um interesse em vir para o Paysandu. Em 2020, quando eu estava no Sampaio Corrêa, quase vim através do Hélio dos Anjos. Em 2021, também quase a negociação se concretiza e agora, em 2022, as coisas deram certo”, contou.

Marcão é homem de confiança de Márcio Fernandes Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS