No esquenta da decisão do Campeonato Paraense entre Remo X Paysandu, a disputa do 3º lugar envolve dinheiro, classificação para Copa do Brasil e a disputa entre capital x interior.

Águia X Tuna duelam na tarde deste sábado (2), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da disputa do 3º lugar do Campeonato Paraense de Futebol. O Azulão levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2.

No primeiro tempo, o Águia amassou a Tuna e parou no goleiro Vitor Lube, que fez grandes defesas, como na finalização de Flamel que acertou um belo chute da entrada da área.

De tanto pressionar, o Águia abriu o placar aos oito minutos: Luan Parede sobe mais que a defesa da Tuna, em cobrança de falta e abriu o placar. Azulão 1 a 0.

Com gol sofrido, a Lusa sofreu um apagão e o Águia aproveitou com dois gols: primeiro com o meia Flamel que chutou na saída do goleiro e logo depois com Luan Parede, que tocou para o gol após cruzamento do lado direito.

A Tuna foi atrás do prejuízo e conseguiu diminuir. De pênalti, Paulo Rangel converteu a cobrança e marcou seu nono gol no Campeonato Paraense se isolando na artilharia. Depois foi a vez de Lucão chutar no canto e diminuir a vantagem do Águia.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (6), com o Águia jogando pelo empate para ficar com o 3º lugar. Caso a Tuna vença por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

O segundo jogo será no estádio do Souza, nesta quarta-feira (6), as 9h30.

Conheça os rivais do Brasil na Copa do Mundo

Partida abre a disputa do 3º lugar do Estadual Foto: Youtube / Tv Cultura

MAIS ACESSADAS