Novos regulamentos nas competições acabam mudando o cálculo para definir o cálculo sobre se um time irá alcançar os seus objetivos, e nisso as torcidas de Remo e Paysandu precisam estar atentas para sonhar com a classificação para a 2ª fase da Série C do Brasileirão.

Com o regulamento de pontos corridos no primeiro turno, a Terceirona mudou um pouco a fórmula de pontos para chegar ao quadrangular do acesso e é bom que azulinos e bicolores ficarem atentos aos números e resultados.

Segundo o site Chance de Gol, para uma equipe estar garantida na próxima fase ela precisa somar 32 pontos no fim do turno para estar no G8 e assim participar do quadrangular que leva ao acesso à Série B.

Já em relação aorebaixamento, o site da probabilidade de 25 pontos para uma equipe conseguir evitar a queda para a Série D após 19 partidas disputadas.

NASP pode recuperar atletas do Clube do Remo

Reforço do Paysandu vindo do AM chega amanhã

Os números podem mudar ao longo da competição, para mais ou para menos e com o fim de um quarto da competição, os jogos se tornam cada vez mais disputados a partir de agora rumo a metade do campeonato, onde vai mostrar quem é quem na Terceirona 2022.

Na segunda parte do campeonato, o Paysandu terá três jogos em casa contra Volta Redonda-RJ, Manaus-AM e Botafogo-PB, enquanto que os duelos contra São José-RS e Ferroviário-CE serão longe da capital paraense.

Já o Remo também terá a mesma vantagem de ter três partidas como mandante e duas como visitante: o Leão vai jogar longe do Baenão contra Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ, enquanto que recebe Mirassol-SP, Campinense-PB e Floresta-CE, em Belém.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS