Passadas seis rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, os times paraenses vivem uma espécie de gangorra na competição: quando um sobe, o outro desde. 

Foi assim na última rodada, quando o Leão venceu o Mirassol, líder e até então invicto, subindo da 11ª para a 4ª colocação. 

Tabela atualizada da Série C
Tabela atualizada da Série C | Foto: Reprodução / Super Placar

Por outro lado, o Papão, que ocupava a 6ª colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase da "Cezinha", perdeu para o São José-RS, por 2 a 0, e hoje está em 10ª, sendo obrigado a vencer o próximo jogo, contra Volta Redonda, no Banpará Curuzu. 

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo vence o Mirassol e faz as pazes com a torcida

Bonamigo exalta luta do Clube do Remo. "Foi no coração"

"Com um piso desses..." Paysandu detona gramado do São José

POSSIBILIDADE DE CLASSIFICAÇÃO

De acordo com o site de estatísticas "Chance de Gol", o Paysandu, mesmo atrás do Clube do Remo na tabela, tem mais chances de se classificar. O time comandado por Márcio Fernandes, segundo o site, possui 71,5% de chances de classificação. 

| Foto: Reprodução / Chance de Gol

Já o Leão Azul, que está 1 ponto acima do Papão, tem 67.6 % de chances para se classificar para o quadrangular decisivo da Série C.

OS DOIS COM GRANDES CHANCES

De acordo com os números mostrados, as duas equipes paraenses que representam o estado na Série C, estão entre as 5 equipes com mais chances de classificação para a próxima fase.

E MAIS - CÂMERA EXCLUSIVA ACOMPANHA GRANDE ATUAÇÃO DE DANILO NO BRASILEIRÃO

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS