E depois de ter sofrido sua primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, no duelo disputado em `Porto Alegre-RS, diante do São José, a delegação do Paysandu já está de volta à Belém e agora terá pela frente uma boa sequência de jogos que serão realizados diante de seu torcedor, no qual terá a oportunidade de recuperar os pontos desperdiçados. 

"Com um piso desses", Paysandu detona gramado do São José

Na manhã desta segunda-feira (16), o Paysandu iniciou a venda de ingressos para o jogo contra a equipe do Volta Redonda-RJ, que será disputado no domingo (22), às 19h, no estádio da Curuzu, pela 7ª rodada da competição nacional. A comercialização começou através de uma ação do clube no mercado Ver-o-Peso, no centro de Belém.

Ao longo do evento, que contou com a participação do mascote do clube, "Lobo Mau", e também o apresentador e comediante Epaminondas. Para essa partida, os ingressos estão sendo vendidos aos preços de R$ 40 (arquibancadas) e R$ 80 (cadeiras). . Além da venda no local, o torcedor também pode adquirir o bilhete para a partida no site FutebolCard e nas Lojas Lobo.

Torcida do Paysandu, no estádio da Curuzu Foto: Fernando Torres

MAIS ACESSADAS