Após a perda da invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro, por conta da derrota sofrida para o São José-RS, pelo placar de 2 x 0, que culminou com várias reclamações do técnico Márcio Fernandes e de vários jogadores do elenco, devido as péssimas qualidades no gramado artificial do estádio Passo d'Areia, o Paysandu, passa a mirar suas atenções nos próximos desafios que serão disputados em Belém.

No início da tarde desta segunda-feira (16), a delegação bicolor desembarcou no aeroporto internacional Val de Cães. Conforme programação divulgada pelo clube, a reapresentação alviceleste  acontecerá na manhã desta terça-feira (17), no estádio da Curuzu, onde haverá a primeira atividade visando o duelo contra o Volta Redonda-RJ, domingo (22), às 19h.

Para esse jogo, a priori, todo o grupo de atletas estará a disposição do técnico bicolor. Sem ninguém suspenso, ou até mesmo lesionado, Márcio Fernandes irá contar com o retorno do meia José Aldo, que esteve de fora da partida anterior. Além do mais, o meia Gabriel Davis, recém contratado do Paysandu, aguarda ser regularizado e poderá realizar sua estreia, diante da torcida do Papão.

Os ingressos já estão a disposição do torcedor, aos preços de R$ 40 (arquibancadas) e R$ 80 (cadeiras). Além da venda no local, o torcedor também pode adquirir o bilhete para a partida no site FutebolCard e nas Lojas Lobo. Vale ressaltar que depois do embate contra o Volta Redonda, o Paysandu também jogará em Belém a partida diante do Manaus, onde busca retornar ao grupo dos oito primeiros colocados.

Jogadores do Paysandu estão de volta à Belém Foto: Reprodução: Papão TV Play

MAIS ACESSADAS