Nunca um ditado popular fez tanto sentido em alusão a vitória do Clube do Remo, na Série C do Campeonato Brasileiro: "Foi tirado um peso das costas". Foi desse modo que os atletas e sobretudo o técnico Paulo Bonamigo reagiram após o resultado contra o Mirassol, diante do seu torcedor, no estádio Baenão, no qual o time conquistou mais 3 pontos e subiu para o 4º lugar, na classificação.

Bastante comemorado entre todos do elenco, o resultado de 3 x 1, conquistado na tarde/noite do último domingo (15), pela sexta rodada da competição nacional, fez com que o Leão voltasse a vencer na terceirona e ao mesmo tempo, se reabilitasse após a dolorida desclassificação na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro-MG, em cobranças de pênaltis.

Bonamigo exalta luta do Clube do Remo: "foi no coração"

Ao longo dos últimos dias, o Clube do Remo viveu momentos de tensão e principalmente inúmeras cobranças mediante ao desempenho nos jogos, onde além dos jogadores e diretoria, o alvo principal era o técnico Paulo Bonamigo. Após a partida, o zagueiro Marlon destacou a vitória que derrubou a invencibilidade do líder Mirassol. No vídeo divulgado pela Remo TV, ele que ele afirma que essaserá a "arrancada" da equipe na competição.

Recuperado, Jean Patrick já pode estrar pelo Clube do Remo

"A gente mostrou o quanto estamos unidos e nosso grupo é forte. Como a gente sempre fala: quem decide o jogo são os caras do banco e hoje entraram muito ligados, conseguiram ajudar quando estávamos mais precisando, começamos a ir para baixo. Entrou o Vanílson, Ronald, os outros, e levantaram de novo o nosso time, que conseguiu ir para cima de novo. Pra equipe, isso é muito importante. Vamos continuar, procurar descansar, pois agora é a nossa arrancada no campeonato", destacou Marlon.

Com o resultado, o Leão Azul Paraense agora soma 10 pontos conquistados na classificação. Conforme a tabela divulgada, o Remo volta campo na próxima segunda-feira (23), às 20h, Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa. A partida é válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Leão pode até mesmo assumir a liderança da Terceirona, em caso de tropeços dos adversários diretos.

Clube do Remo conquistou sua terceira vitória na Série C Foto: Sílvio Garrido

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS