Mesmo com os clubes paraenses jogando no último final de semana, a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C ainda não acabou, e pior, pode fazer tanto Remo quanto Paysandu perderem posições na tabela de classificação. Confiança x Ferroviário, Campinense x Ypiranga e Vitória x Botafogo/PB fecham a rodada.

Tabela atualizada da Série C
Tabela atualizada da Série C | Foto: Reprodução / Super Placar

Vindo de vitória maiúscula contra o até então líder invicto da competição, Mirassol, o Clube do Remo (4º colocado) pode perder até 3 posições caso haja vencedor entre Campinense e Ypiranga, e vitória de Ferroviário e Botafogo-PB, que jogam como visitantes.

LEIA TAMBÉM:

Davis quer Paysandu letal na Curuzu para embalar na Série C

"Com um piso desses..." Paysandu detona gramado do São José

Bonamigo exalta luta do Clube do Remo. "Foi no coração"

Já pelo lado do Papão (10º colocado), que perdeu no seu último jogo para o São José, no gramado sintético do Passo d'Areia, em Porto Alegre, cai uma posição caso haja vencedor entre  Campinense x Ypiranga.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No Estádio Banpará Curuzu, o Paysandu enfrenta, no próximo domingo (22), o Volta Redonda, pela sétima rodada da terceirona. Já o Leão, mede forças com Ypiranga, na segunda-feira (23), no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.

E MAIS - PALMEIRAS SE REAPRESENTA COM VISITA DE RIVALDO AO CT

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS