De volta à Belém, o Paysandu já iniciou a preparação para seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter sido derrotado no último final de semana, pelo placar de 2 x 0, para o São José-RS no estádio Passo d'Areia, no qual o time perdeu a invencibilidade na competição, técnico Márcio Fernandes agora começa a montar a estratégia ao novo desafio, em que terá todos os atletas a sua disposição.

Para o jogo de domingo (22), às 19h, no estádio da Curuzu, pela sétima rodada da terceirona do Brasil, contra a equipe do Volta Redonda-RJ, com exceção dos jogadores Bileu e Ricardinho - que foram submetidos a procedimentos cirúrgicos - todo o elenco estará a disposição do Paysandu, visando a reabilitação na competição nacional.

Paysandu desembarca em Belém de olho no Volta Redonda 

Sem ninguém suspenso, ou até mesmo lesionado, Márcio Fernandes irá contar com o retorno do meia José Aldo, que esteve de fora da partida anterior. Além do mais, o meia Gabriel Davis, recém contratado do Paysandu, aguarda ser regularizado e poderá realizar sua estreia, diante da torcida do Papão. Outro jogador que também poderá atuar pelo bicolor, é o atacante Pipico, que vem aprimorando a parte física.

Os ingressos já estão a disposição do torcedor, aos preços de R$ 40 (arquibancadas) e R$ 80 (cadeiras). Além da venda no local, o torcedor também pode adquirir o bilhete para a partida no site FutebolCard e nas Lojas Lobo. Vale ressaltar que depois do embate contra o Volta Redonda, o Paysandu também jogará em Belém a partida diante do Manaus, onde busca retornar ao grupo dos oito primeiros colocados.

MAIS ACESSADAS