A sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro não foi nada favorável aos times que estavam, até então, invictos na competição, dentre os quais, constava o Paysandu. Derrotado pelo placar de 2 x 0, com gols marcados pelo goleiro Fabio Rampi, em cobranças de pênalti, o Papão cai na classificação e agora terá que recuperar os pontos na próxima rodada.

Paysandu inicia venda de ingressos em ação no ver-o-peso

De volta à Belém, nesta terça-feira (17), aconteceu a reapresentação do grupo alviceleste no estádio da Curuzu, no qual foi iniciada a preparação da equipe, sob o comando técnico de Márcio Fernandes, visando o duelo que irá acontecer no domingo (22), às 19h, diante do Volta Redonda-RJ. Para o volante Wesley, a perda da invencibilidade da Série C ficou pra trás e o foco é voltar a vencer com o apoio do torcedor.

"Ali o piso atrapalhou um pouco do estilo de jogo da nossa equipe, mas não vem ao caso. O jogo já passou. Agora é focar na próxima partida e dar sequência no campeonato com boas atuações. Temos agora que fazer o nosso papel dentro de casa, com nossa torcida que apoia bastante. Aproveito para convocar o torcedor para estar presente, nesse jogo de domingo", disse.

Paysandu desembarca em Belém de olho no Volta Redonda

Com os jogos já realizados pela sexta rodada da competição, o Paysandu caiu para a décima colocação na Série C, com nove pontos conquistados. No entanto, o time terá a oportunidade de voltar a ocupar as primeiras colocações na tabela, por realizar seus dois próximos duelos - Volta Redonda e Manaus - dentro do estádio da Curuzu. Wesley encara isso com um trunfo ao Papão.

"Estar entre os quatros é sempre importante, para aproveitar o máximo de pontos possíveis para ficar entre os primeiros colocados. O próximo jogo será entre duas grandes equipes, com jogadores qualificados, que estão na parte de cima da tabela, mas, em casa, nossa equipe é muito forte e vamos fazer o nosso papel e pontuar", concluiu.

Volante Wesley, do Paysandu. Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS