Após seis partidas e 108 minutos jogados, o atacante Vanilson finalmente balançou as redes pelo Clube do Remo. O gol selou a vitória por 3 a 1 diante do Mirassol e trouxe a confiança que o artilheiro precisava para a sequência. Ele comentou sobre o momento e falou da disputa pela vaga de centroavante no Leão Azul, onde tem Brenner como concorrente.

“Eu estava com uma ansiedade boa para marcar meu primeiro gol. Sabia que o momento iria chegar. Fui feliz em marcar e agora é seguir trabalhando para marcar muito mais. É uma emoção muito grande em fazer gol com a torcida, que vibra com a gente e está sempre apoiando nos momentos bons e cobrando nos difíceis. Quem vive de Remo é isso. Sensação única. Foi um belo gol e espero que venham muitos mais... Quem define se joga eu ou o Brenner é o professor. Todo mundo quer jogar. Já jogamos juntos contra o Brasil de Pelotas, em uma situação adversa. Mas estou aqui. Se eu tiver oportunidade quero aproveitar. Vamos sempre estar brigando pela posição. Claro que uma briga boa, saudável. Quem tem a ganhar com isso é o Remo", destacou.

Remo tem boa sequência para conquistar pontos importantes
📷 Remo tem boa sequência para conquistar pontos importantes |Samara Miranda/Remo

A vitória sobre os paulistas fez o Leão voltar para o G-8 da competição e chegar aos 10 pontos conquistados. A equipe de Paulo Bonamigo volta a ganhar a confiança que precisava para a competição. Vanilson vê os azulinos vencendo os próximos três jogos ou até mais e aposta na conquista da liderança da primeira fase.

“Dá para engatarmos três vitórias ou até mais. Temos um elenco muito forte e qualificado para isso. Quem está no Remo tem que pensar sempre em vencer. É um time grande e temos que brigar sempre na parte da frente do campeonato. Estamos na parte de cima, mas queremos chegar em primeiro”, enfatizou.

Vanílson tem histórico de artilheiro e quer ter sua história no Leão Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS