A semana que antecede o clássico Rei da Amazônia, é sempre cercada por expectativas por parte dos torcedores, com relação a todas as informações que movimentam as principais equipes do Norte do País. Entre retornos, surpresas e desfalques, os times procuram também seguir envolto aos mistérios realizados pelos técnicos, visando qual formação Leão e Papão entrarão em campo, para o confronto que tem sido considerado como "divisor de águas", em função do momento que se encontram na disputa.

De volta à Belém, Clube do Remo planeja atuação no clássico

Venda de ingressos para Re x Pa iniciam nesta quarta-feira

Para o clássico deste domingo (3), no Baenão, em Belém, pela 13° rodada da Série C, a comissão técnica do Clube do Remo pode contar com boa parte dos seus atletas ao principal embate do Leão Azul para a sequência desta Série C. O lateral-esquerdo Leonan e o centroavante Brenner estão liberados para o jogo após cumprirem suspensão na rodada passada. No caso do camisa 9, a dúvida se refere somente ao condicionamento clínico, desde a sua saída com dores na coxa ainda no primeiro tempo contra o Altos-PI, na derrota azulina por 2 a 1.

Re x Pa: Torcedores formam filas para comprar ingressos 

Remo: Torcedor pede e ganha prêmio especial de Vinicius

No caso de Everton Sena e Bruno Alves, que estão em fase final de transição, a expectativa é que cada um dos atletas esteja presente nos treinamentos de hoje ao lado dos demais companheiros. No caso do atacante, a tendência de ser relacionado para o embate é mais certa, conforme uma fonte interna. Paulinho Curuá, que ficou de fora contra o Figueirense-SC por sentir o posterior da coxa, terá uma avaliação para saber a real condição física.

Outra possibilidade para o Leão Azul, e que deve deixar o Re-Pa ainda mais interessante, é a possível estreia de Leandro Carvalho pelo Mais Querido, justamente contra o time que o revelou para o futebol profissional. A documentação do atleta já foi liberada pelo Náutico-PE e, desse modo, liberada para a efetuação do empréstimo do Ceará-CE ao Clube do Remo. De acordo com a diretoria, a cúpula trabalha para a inscrição do atacante até quinta-feira (30) para ele ficar à disposição da comissão técnica.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS