Na linguagem do futebol, os grandes clássicos servem para “separar os homens dos meninos”, e o Paysandu tem uma arma no meio de campo que pode fazer a diferença no Re-Pa.

O pernambucano José Aldo, de apenas 23 anos, já tem uma experiência de dar inveja quando o assunto é o clássico e sempre costuma se dar bem quando enfrenta o Remo, o que torna uma das apostas do Paysandu para o Re-Pa deste domingo (3), no estádio Baenão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

José Aldo já tem cinco clássicos disputados, onde tem sido decisivo para os gols do Paysandu contra o rival: são dois gols e duas assistências sobre o Remo.

Torcida esgota ingressos para o Re-Pa

Apesar da vitória por 3 a 1 no último clássico, em abril, o Paysandu amargou o vice campeonato dentro da Curuzu e viu o rival ser campeão paraense. Curiosamente, José Aldo fez um gol e deu passe para outro, sendo eleito o craque da partida, o que lhe rendeu o prêmio na seleção do Troféu Camisa 13.

  

Com boas atuações, o meia é uma peça que pode desequilibrar para o Papão diante do rival, onde mesmo sem ter a torcida bicolor no estádio, o time alviceleste irá buscar se distanciar do bolo na briga pelo G8 da Série C.

Remo X Paysandu duelam no domingo (3), as 17h no Baenão, com transmissão do DOL.

Meia foi craque do jogo no último Re-Pa e pode fazer a diferença em mais um clássico Foto: John Wesley / Paysandu

MAIS ACESSADAS