Em semana de Re-Pa, todas as atenções são voltadas para o duelo que movimenta não apenas as torcidas: a capital paraense que respira futebol. Sem vencer nos últimos confrontos da Série C do Campeonato Brasileiro, Leão e Papão buscam se fortalecer ao máximo para reencontrar o caminho das vitórias. E como o duelo será na casa azulina, o apoio do torcedor será fundamental. 

Torcida do Remo esgota ingressos para o Re x Pa no Baenão

TREINO ABERTO! 🦁

Venha apoiar o Leão no último treino antes do clássico decisivo de domingo! Sábado, a partir das 09h.

➡️ Durante o treino, teremos uma ação com 15 sócios, que irão conhecer as dependências do Banpará Baenão e assistir ao treino de dentro do gramado. pic.twitter.com/gx9A60DB59

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 30, 2022

Para o confronto que acontecerá domingo (3), às 17h, no estádio Baenão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já informou - através de suas redes sociais -, que todos os ingressos já foram comercializados pelo Fenômeno Azul, que promete fazer grande festa no duelo diante do Paysandu. 

Em meio a isso, para a véspera do clássico de número 766 na história do jogo mais disputado em todo o planeta, os azulinos também confirmaram que haverá treinamento com portões abertos ao público. Além do mais, durante a atividade que será realizada na manhã do sábado (2), 15 sócios-torcedores adimplentes serão sorteados para assistir o treinamento dentro do gramado e visitar todas as dependências do Evandro Almeida.

Chegou a sua vez, sócio-torcedor, de desfrutar de experiências únicas, que só o sócio do Leão tem! 🦁

O Nação Azul vai sortear 15 sócios-torcedores adimplentes para:

✅ Acompanhar o último treino antes do clássico;

✅ Fazer tour pelo Banpará Baenão!

(+) pic.twitter.com/tyIem1ZX09

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 29, 2022

O clássico deste domingo tem sido considerado como um "divisor de águas", para Leão e Papão, por conta da situação atual de ambas as equipes na competição. A partida entre azulinos e bicolores terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

Torcida do Remo, no estádio Baenão Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

MAIS ACESSADAS