Como todos sabem, clássico é campeonato à parte e, no caso do Clube do Remo, qualquer tipo de auxílio é bem-vindo para o reencontro azulino com a vitória, após três partidas seguidas longe da pontuação máxima.

Desse modo, a experiência deve ser o principal artifício a ser utilizado para o bom aproveitamento, em seus domínios, no Choque-Rei da Amazônia, no estádio Baenão, neste domingo (3), a partir das 17h.

O conhecimento neste tipo de jogo é algo a ser capitalizado pelo novato Gerson Gusmão, treinador que fará a sua estreia em Re-Pa, através dos atletas que sabem bem a atmosfera e o pêndulo que o Re-Pa determina o futuro para cada time, a depender do resultado em campo.

Alguns jogadores já têm conhecimento de causa, como o lateral-direito Ricardo Luz, e serão fundamentais no repasse de informações. Com vitórias expressivas diante do maior rival, pelo lado azulino, o ala entende que para repetir a dose dois pontos não podem faltar: concentração e eficácia, especialmente no alçapão azulino, situação em que a torcida estará toda a favor da equipe.

Ricardo Luz é um dos mais experientes da equipe para o Re-Pa
📷 Ricardo Luz é um dos mais experientes da equipe para o Re-Pa |Samara Miranda/Ascom Remo

LEIA TAMBÉM:

Video: Clube do Remo tem Uchoa como talismã no Re-Pa

Re-Pa: Clube do Remo terá treino aberto e ação com sócios

Vídeo: José Aldo vira aposta do Paysandu no Re-Pa

Em ponto de bala, assim como todos os seus companheiros, na busca pela vitória, o ala reforçou o protocolo para o jogo. “Clássico sempre é um jogo muito disputado, difícil. Temos que entrar sempre motivados, concentrados e que cada dividida é super importante para o resultado final do jogo. A gente tem que estar concentrado. Sabemos que precisamos somar pontos”, disse.

Apesar do vexame no compromisso anterior em seu mando, em derrota, de virada, por 2 a 1, para o Altos-PI, no geral, o time faz campanha interessante no Evandro Almeida, boa parte em razão do apoio dado pela torcida. Ciente de que ela se fará mais uma vez presente e em grande quantidade, Ricardo Luz, reiterou.

“A gente está corrigindo os erros para não repeti-los. Chegamos focados. Sabemos da força que temos em casa e da nossa torcida. Então temos que fazer o dever de casa. A gente sabe da nossa força e precisamos deles. Sabemos que vai ser um grande jogo e vamos ser empurrados por eles do começo ao fim”, garantiu.

E MAIS - TOTTENHAM ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE RICHARLISON

MAIS ACESSADAS