O técnico Márcio Fernandes anunciou, ontem, que o Paysandu não deve mudar sua forma de jogar no Re-Pa do próximo domingo, no Baenão.

O treinador até admitiu que algum tipo de surpresa no clássico poderia ser positiva para a sua equipe. Contudo, ele ressaltou que é necessário manter a maneira como o Papão vem jogando na Série C do Brasileiro e que tem surtido efeito positivo, com a equipe ocupando a parte de cima da tabela de classificação do campeonato e com boas chances de avançar à segunda fase da disputa que envolve 20 clubes.

O treinador afirmou que não se muda da noite para o dia tudo o que já foi conquistado
📷 O treinador afirmou que não se muda da noite para o dia tudo o que já foi conquistado |Vitor Castelo/Paysandu

“Em clássico qualquer fator que seja surpresa é importante”, disse. “Mas você também mudar da noite para o dia uma coisa que se levou tempo para conquistar, tempo para se fazer entender também, é difícil”, observou o treinador. “Então temos de colocar na balança para a gente poder decidir da melhor maneira possível”, complementou Fernandes, que, ontem pela manhã, ministrou o penúltimo treinamento para a sua equipe, sem, no entanto, anunciar a formação bicolor que começa o Re-Pa.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: José Aldo vira aposta do Paysandu no Re-Pa

Lembre quanto acabou último Re-Pa no Baenão pelo Brasileiro

Lateral quer Paysandu ofensivo e letal dentro do Baenão

O treinador afirmou não acreditar que o fato de Leão e Papão contarem com jogadores rodados possa fazer algum tipo de diferencial na partida entre as equipes.

“As duas equipes têm jogadores experientes. Acho que isso não é o fator que vai fazer a diferença no clássico. Acho que quem for mais equilibrado e concentrado no que tem de fazer é o que vai fazer a diferença”, previu.

O comandante do Papão, assim como já haviam se manifestado alguns dos jogadores do clube, lamenta o fato de o time não poder contar com sua torcida no clássico.

“É uma torcida que realmente inflama os jogadores. Isso pode sim fazer alguma diferença, mas os jogadores estão e são preparados para isso. Tanto dentro quanto fora de casa eles são capazes de apresentar um bom futebol”, declarou o treinador, que conta com seu elenco completo para escolher o que achar de melhor para encarar o maior rival.

E MAIS - REAL MADRID LANÇA NOVA CAMISA RESERVA PARA 2022/2023; VEJA!

MAIS ACESSADAS