Depois de desfalcar o Paysandu nos dois últimos jogos da Série C, o artilheiro do time na temporada, Danrlei, está recuperado de uma lesão na coxa direita, e voltou aos treinos na última quinta-feira (30).

Além de estar lesionado, o atleta também foi expulso do banco de reservas durante a partida contra o Botafogo-PB, jogo em que o Papão venceu por 2 a 1. Com a recuperação e o cumprimento da suspensão, o jogador poderá voltar ao time neste domingo (3), contra o Clube do Remo, no Estádio Banpará Baenão.

LEIA TAMBÉM:

Danrlei é expulso por reclamação e desfalca o Paysandu

Médico do Paysandu explica problema muscular de Danrlei

Paraense completa importante desafio de corrida de rua no RJ

Igor Carvalho e Pipico também retornaram aos treinamentos. Assim como "Robozão", os atletas se recuperam de lesões. O lateral-direito estava há cerca de um mês se recuperando de uma lesão no joelho, já o atacante, de um baque no tórax.

Por outro lado, quem pode ficar de fora do Clássico Rei da Amazônia, é o volante Mikael, que sofreu um estiramento na coxa direita e segue sem treinar.

Sendo assim, Márcio Fernandes deve colocar em campo a seguinte equipe: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Lucas Costa e Patrick Brey; Wesley, João Vieira e José Aldo; Serginho, Marcelo Toscano e Marlon.

E MAIS - PALMEIRAS ENTREGA CAMISA DO TRI DA LIBERTA AO MUSEU DA CONMEBOL

O jogador esteve presente no treino desta quinta-feira (30), no Banpará Curuzu Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS