Em um clássico como Remo X Paysandu, um detalhe pode ser decisivo a favor ou contra. Sabendo disso,o Papão busca uma arma diferenciada pra gatantir a vitória sobre o maior rival.

O duelo deste domingo (3) será mais um desafio para os atacantes bicolores e justificar porque o Paysandu tem o melhor ataque da competição, mesmo com a partida sendo na casa do adversário.

Com 21 gols marcados e ainda tendo Marlon como principal artilheiro da Série C, os bicolores esperam contar mais do que nunca com o seu principal goleador, além do talento do meia José Aldo e de jogadores experientes e que já tem uma experiência: balançar a rede no Re-Pa.

É o caso de Marcelo Toscano e Dioguinho, que já marcaram gols contra o Remo na atual temporada. Outras armas do bicolor são os atacantes Danrlei e Pipico, que já foram carrascos do Leão por outras camisas, no caso Independente de Tucuruí e Santa Cruz-PE, respectivamente.

  
  
  

Com várias opções, os jogadores buscam se inspirar em um passado não muito distante quando ídolos como Vandick e Albertinho já marcaram gol Re-Pa dentro do Baenão.

As armas do Paysandu estão na mesa para mais um Re-Pa decisivo. O capítulo 766 será no domingo (3), com cobertura especial do DOL.

MAIS ACESSADAS