Considerado como uma joia dentro do estádio Baenão, o atacante Ronald está fora dos planos do Clube do Remo para o decorrer da temporada, devido a lesão sofrida ainda no último mês de maio, durante o jogo contra o Floresta-CE, e só deverá retornar aos gramados em 2023. Entretanto, as etapas de recuperação do atleta já foram iniciadas.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo: cirurgia em atacante é realizada com sucesso

Médico do Remo explica lesão que tirou Ronald da temporada

Clube do Remo publica vídeo em apoio ao atacante Ronald

Depois de ter realizado a cirurgia de reconstrução ligamentar no joelho esquerdo, no último dia 16 de junho, no qual foi conduzida pelo chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, o atacante Ronald já iniciou o processo de fisioterapia com intuito de avançar nas etapas para sua volta ao futebol.

Enquanto isso, o departamento de futebol azulino vem dando todo o suporte necessário ao jogador e também seus familiares. Conforme informação obtida através de uma fonte interna azulina, a diretoria do clube aumentou a quantia do auxilio moradia do atacante, prorrogou seu contrato até o final de 2025 e elevou o salário do atleta.  

No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já foi publicada a rescisão do contrato anterior, e nos próximos dias, o novo vinculo de Ronald com o Leão - contendo as informações do aumento salarial e também da prorrogação - deverão ser oficialmente divulgados. Enquanto isso, ele segue no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), evoluindo a recuperação.

MAIS ACESSADAS