Sempre as vésperas de um jogo decisivo, todos os detalhes envolvendo importantes informações são colocados praticamente a "sete chaves". E quando o duelo é um dos principais clássicos do futebol mundial, os cuidados se tornam ainda resguardados para que um possa surpreender o outro e assim sair de campo com a vitória. 

Torcida do Remo esgota ingressos para o Re x Pa no Baenão

Em meio a intensa preparação do Clube do Remo para o clássico 766 na história do futebol mundial, que será realizado diante do Paysandu, no próximo domingo (3), às 17h, no estádio Baenão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Gerson Gusmão ainda não sabe se poderá contar com o principal goleador da equipe na temporada, que é o atacante Brenner. 

Substituído ao longo da etapa inicial da partida contra o Altos-PI, após ter sentido dores na região posterior da coxa esquerda, Brenner iniciou tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), para reunir condições de jogo para estar em campo no duelo contra o Papão. Por conta da lesão, na partida anterior, diante do Figueirense-SC, Vanilson foi o escolhido pela comissão técnica. 

Remo conta com "velha guarda" para vencer o Paysandu

Conforme apurado pelo DOL, embora não tenha participado dos últimos treinamentos, o atacante tem submetido a intenso trabalho de recuperação para pelo menos poder estar em uma parte da disputa. Por outro lado, o atacante Bruno Alves, zagueiro Everton Sena, e o lateral esquerdo Leonan, que também ficaram de fora da partida anterior, já treinam normalmente e poderão atuar no Re x Pa.

Atacante Brenner, do Clube do Remo Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS