Com todos os ingressos comercializados, a torcida azulina espera fazer grande festa nas arquibancadas no estádio Baenão para mais um clássico Rei da Amazônia, entre Clube do Remo e Paysandu. Antes da disputa, também estava prevista intensa movimentação no último treino remista, não irá mais acontecer.

Camisa do Clube do Remo é entregue ao Papa Francisco

Na tarde desta sexta-feira (01), através de nota divulgada em suas redes sociais, o Clube do Remo informou que o treinamento deste sábado (02), que seria realizado com a presença de torcedores nas arquibancadas do estádio Baenão, precisou ser cancelado por decisão dos órgãos de segurança pública.

Também na nota, é informado que ação envolvendo os sócios torcedores do Nação Azul, segue mantida. "Comunicamos a todos os torcedores que o treino da manhã deste sábado será fechado ao público, por ordem dos órgãos de segurança pública. A ação com os sócio torcedores permanece", informou.

Comunicamos a todos os torcedores que o treino da manhã deste sábado será fechado ao público, por ordem dos órgãos de segurança pública. A ação com os sócio-torcedores permanece.#OReiDaAmazônia

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) July 1, 2022

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (03), às 17h, no estádio Baenão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL

Estádio Baenão, será palco de mais um Re x Pa Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS