Desde a chegada na Curuzu, o lateral-esquerdo Patrick Brey passou a ser um dos principais jogadores no elenco do Paysandu. Por conta das boas atuações, o atleta assumiu a titularidade e desde então caiu nas graças da torcida alviceleste.

Com o contrato renovado até o final da temporada, junto ao Triestina, da Itália, através de empréstimo, o "árabe da Curuzu", como é conhecido Patrick Brey, espera corresponder ainda mais a expectativa da fiel, sobretudo no clássico que acontecerá domingo (3), diante do Clube do Remo, no estádio Baenão.

Paysandu tem arma especial para usar contra o Remo 

"Acho que a torcida pode esperar um time muito competitivo e bem postado, como sempre estamos jogando. Independente de onde formos jogar dentro ou fora de casa, vamos sempre tentar mostrar o nosso futebol e isso que vamos fazer nesse jogo", afirmou.

Paysandu renova contrato com Patrick Brey

O lateral Patrick Brey teve seu vínculo renovado com o clube bicolor, conforme anunciado oficialmente na última quinta-feira (30). O jogador queria ficar no Brasil e teve seu pedido aceito após boas atuações. Desde que se firmou na equipe principal, Brey já tem um gol e duas assistências na temporada.

"Desde que cheguei aqui, sempre me senti motivado em vestir a camisa do Paysandu e poder representar a nação. Fico muito feliz sempre e com contrato renovado é um gás a mais que a gente tem. Estava um pouco ansioso para se concretizar e queria continuar aqui", concluiu.

Com Patrick Brey em campo, o Paysandu irá para o seu 766º confronto diante do Clube do Remo, que é o mais disputado em todo o planeta. A partida entre Leão e Papão terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

Lateral esquerdo do Paysandu, Patrick Brey Foto: John Welsey / Paysandu

MAIS ACESSADAS