Re-Pa, definitivamente, é um campeonato à parte! Prova disso é o clima contagiante e de ânimos exaltados antes mesmo da bola rolar no centro do gramado do estádio Baenão, amanhã à tarde (3), a partir das 17h. E o Clube do Remo fez questão de botar mais lenha na fogueira no pré-jogo, com a apresentação do seu mais novo reforço para a temporada 2022: o atacante Leandro Carvalho, de 27 anos. Revelado pelo maior rival, por onde atuou de 2014 a 2017, o profissional chamou o holofote para si ao revelar ser torcedor do Leão Azul, ao soltar fotos com a camisa azulina desde pequeno.

+ Com família, Leandro Carvalho se apresenta ao Clube do Remo

+ Treino aberto do Remo é vetado por órgãos de segurança

Para quem duvidou e achou que seria apenas jogada de marketing, na sua formalidade, o ponta tratou de comprovar de vez o seu sangue azul-marinho ao ser acompanhado pela família, inteira remista, na sua primeira coletiva como jogador do Mais Querido.

Em Belém desde meados do mês de junho, Leandro Carvalho fará a sua estreia diante da antiga casa, já que está regularizado e apto para jogo desde o começo da semana. Para Carvalho, o fato não tem nenhuma bronca. “Acho que é uma coisa normal, não vejo bicho de sete cabeças nisso. Paysandu é uma coisa que ficou no passado e hoje estou vestindo a camisa do Remo. Vim para honrar a camisa do Remo. Vim para ajudar no acesso à Série B que, para mim, é o mais importante e está na minha cabeça”, conta. “Estrear contra o Paysandu também é uma motivação a mais, acho que é só entrar em campo e mostrar o trabalho que foi feito durante a semana e conquistar os três pontos”, destacou. O jogador escolheu o número 89 para vestir pelo Leão, em referência ao ano de fundação da maior torcida organizada da agremiação.

Leandro Carvalho ao lado da família, em sua apresentação pelo Remo.
📷 Leandro Carvalho ao lado da família, em sua apresentação pelo Remo. |Foto: Samara Miranda / Remo

Elogiado pelo técnico Gerson Gusmão, Leandro Carvalho absorveu tudo para colocar em prática para o bem do time. “Me sinto bem para esse jogo, ainda mais em clássico para estarmos motivados e entrarmos bem em campo. Espero estar bem para ajudar o Clube do Remo, seja no primeiro ou segundo tempo. Vou entender o critério do professor. Se for pra entrar no segundo tempo, vou estar pronto para ajudar o Clube do Remo”, adiantou.

Leia também: 

Sem treinar: Brenner é dúvida no Remo para o RexPa

BAENÃO LOTADO

Logo de cara, o novato terá a recepção de um Baenão lotado e que pretende empurrar o azulino e companheiros, durante os 90 minutos, contra o Papão. Mais de 12 mil ingressos foram vendidos, ao esgotar a carga total em pouco mais de 24h. Nesse sentido, Leandro Carvalho chamou a ‘responsa’. “Imaginamos uma grande festa, todos os ingressos já foram esgotados. É clássico, a expectativa é de festa, mas pra festa ser mais bonita é ter a vitória do Remo e estamos prontos para isso”, reforçou.

MAIS ACESSADAS