Recuperado de uma lesão na coxa direita, o centroavante Danrlei retornou aos treinos do Paysandu desde quinta-feira e pode vir a ser uma das novidades na relação dos jogadores que irão para o confronto de amanhã contra o Clube do Remo, às 17h, no Baenão, em jogo válido pela 13ª da Série C do Campeonato Brasileiro.

+ "Vamos mostrar o nosso futebol", afirma lateral do Paysandu

Vídeo: Paysandu tem arma especial para usar contra o Remo

Além de ter se recuperado de uma lesão, o jogador havia sido expulso do banco de reservas durante a partida contra o Botafogo-PB, na 10ª rodada da competição. Na ocasião, ele foi substituído com dores musculares e, com o tempo a mais após cumprir suspensão automática, pôde se recuperar a tempo para o Re-Pa,

Além dele, o treinamento de hoje pode confirmar mais dois retornos: o lateral-direito Igor Carvalho e o atacante Pipico. O primeiro estava fora de combate há quase um mês por conta de uma contusão no joelho. Já o segundo sofreu um baque no tórax durante um treino e ficou de fora do jogo contra o Brasil-RS. Ambos treinaram com bola nos últimos dias e têm chances de serem relacionados.

O caso do volante Mikael já é mais preocupante. O meio-campista teve um estiramento na posterior da coxa direita e chegou a voltar aos treinos de campo nesta semana, mas apenas ainda com trabalhos físicos e ainda precisará passar por um teste.

Leia também:

Paragominas recebe Campeonato Paraense de Karatê

Para o comandante bicolor, seja quem for relacionado, o Re-Pa vai ser um embate entre elencos experientes e que já encararam muitos clássicos anteriormente. “As duas equipes têm jogadores experientes. Acho que quem for mais equilibrado e concentrado no que tem de fazer é o que vai fazer a diferença”, disse Márcio Fernandes.

MAIS ACESSADAS