O momento máximo do futebol, sem dúvida, é o gol e o Confiança-SE, próximo adversário do Paysandu na Série C, tem um incomodo jejum que certamente pode deixar a torcida e a defesa bicolor um pouco mais tranquila.

A equipe do Dragão Sergipano tem uma escrita a ser quebrada diante do Papão da Curuzu: o time ainda não marcou um gol sequer jogando longe de seus domínios e terá esse desafio para o jogo do próximo sábado (9), no estádio Leônidas Castro, em Belém.

Outro dado negativo do Confiança-SE é que o clube nunca venceu fora de casa: foram seis partidas, sendo três empates e três derrotas, com cinco gols sofridos e nenhum marcado.

Apesar do dado negativo do adversário, o Paysandu também tem motivos para estar em alerta: o Papão tomou gol em cinco dos últimos seis jogos disputados pela Terceirona, sendo o time mais vazado dentro da zona de classificação da Série C.

Com casa cheia e apoio da Fiel, o Paysandu espera voltar a vencer diante do Confiança-SE, em jogo programado para o sábado (9), às 19h, na Curuzu, com transmissão do DOL.

O Confiança-SE ainda não marcou gols fora de casa. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS